Fator Digital - Performance e Resultados em Marketing Digital

Por que o Google Ads é tão bom para conquistar novos clientes

Quando você quer saber sobre um produto, um serviço ou uma promoção, faz o quê? Pois é, joga no Google. A ferramenta de busca é um jeito rápido de chegar à informação que interessa. Por isso, investir em Google Ads se mostra uma estratégia de...

5 dicas para escolher sua agência de Google Ads

Começar a implementar campanhas de busca em sua estratégia de marketing digital é uma ótima maneira de obter um aumento rápido nos resultados. Entretanto, existe um desafio imenso para encontrar a agência de Google Ads que irá gerenciar essas...

9 dicas de Instagram para Empresas

O Instagram tem mais de 800 milhões de usuários ATIVOS mensais, o que significa que muitas pessoas estão verificando com frequência seu aplicativo do Instagram todos os meses! Esse aumento da exposição pode ajudar a reunir mais leads, aumentar o...

O que esperar de sua nova agência de Google Ads

Se você nunca trabalhou com uma agência de Google Ads antes, preferindo sempre gerenciar por conta própria suas campanhas de mídia, pode estar se perguntando o que esperar dela ao iniciar o trabalho.  Que perguntas eles farão? O que eles vão querer...

26 dicas imbatíveis de Google Ads

Segundo pesquisas, 93% das experiências online começam com uma busca. E a partir dessa pesquisa total, o Google está no topo, com 90,1% de participação, incluindo aí o Google Imagens. Logo em seguida vem o YouTube, que também é de propriedade do...

Como extrair o máximo de uma verba pequena de Google Ads

O Google Ads gera R$ 2 em receita para cada R$ 1 investido. Isso significa que, se você souber trabalhar direitinho, poderá dobrar seu dinheiro no Google Ads. Mas ainda é um risco: muitas empresas acabam jogando dinheiro fora no Google Ads. E o que...

IA X Humanos: Porque os robôs do Google Ads ainda precisam de supervisão

Estima-se que até 2030, 30% dos empregos no Reino Unido possam ser assumidos por robôs ou inteligência artificial. Esta pode não ser a melhor notícia para alguns de nós, mas preocupa ainda mais aqueles cujo papel principal é monitorar campanhas de...

Anúncios no Google: A forma mais rápida de aumentar o faturamento da sua empresa

O Search Engine Marketing (SEM), também conhecido como marketing de mecanismos de busca, tornou-se uma das formas mais interessantes de gerar tráfego qualificado para sites. Como um canal de marketing, o SEM complementa muito bem o SEO (search...

4 motivos pelos quais você não precisa ficar em primeiro no Google Ads

Quando se trata de investir em marketing no Google Ads, a escalada ao topo dos resultados do mecanismo de busca pode se tornar cara. Você pode estar tentando gerar mais cliques de clientes em potencial posicionando-se com o maior lance de palavras...

Por que as pessoas clicam em anúncios de Google Ads?

No centro de todas as campanhas de busca paga está a eterna pergunta: por que as pessoas clicam (ou não clicam) em seus anúncios? É porque eles reconhecem a marca que é anunciada? Ou porque o anúncio inclui as informações que estão procurando? Ou é...

Facebook para Negócios: Tudo o que você precisa saber

O comércio social está crescendo dia a dia. E o Facebook representa uma imensa parcela dessa revolução crescente. As pessoas estão comprando mais produtos / serviços on-line devido às recomendações e promoções que encontram no Facebook. Uma...

3 maneiras de reduzir seu custo em campanhas de Google Ads

Manter-se competitivo é importante quando se trata de sua campanha geral do Google Ads. Como proprietário de uma empresa, você quer garantir que está recebendo um retorno sobre o investimento (ROI) saudável e fazendo todo o possível para reduzir os...

Captação de alunos via social media: o guia definitivo

De acordo com relatório das empresas We are Social e Hootsuite, 62% dos brasileiros mantêm perfis ativos nas redes sociais. São milhões de pessoas interessadas em conversar, compartilhar conteúdo e se divertir. Naturalmente, então, as plataformas...

2019: o que vai mudar no marketing digital em 10 previsões

A ciência e a tecnologia avançam em um ritmo cada vez mais frenético com o passar do tempo. Assim, se espera de forma quase inevitável que em todos os anos surjam tendências novas envolvendo a internet – e essas novidades e mudanças...

Facebook Ads ou Google Ads: o que usar?

O Facebook possui mais de 2 bilhões de usuários ativos. Já o Google é o local onde consumidores pesquisam sobre qualquer produto ou serviço. Entre Facebook Ads e Google Ads, então, qual a melhor plataforma para estruturar uma campanha de marketing...