Fator Digital - Performance e Resultados em Marketing Digital

Fraudes de cliques em anúncios do Google realmente são um problema?

Se você usa “pay per click” (pagar por clique) em suas campanhas de marketing, deve estar ciente de uma nova ameaça que está afetando a indústria. Conhecido como fraude de cliques, empresas de todo o mundo estão perdendo bilhões para essa nova...

Sete dicas para fazer o instagram de pequenas empresas crescer

Crescer um pequeno negócio e levá-lo ao próximo nível é o que todo empreendedor quer. Existem muitas ferramentas de marketing digital que ajudam você a atingir esse objetivo, sendo o Instagram uma delas. Ao longo dos anos, o Instagram provou ser um...

5 maneiras de atingir públicos B2B nas mídias sociais com campanhas PPC

Não há sentido em negar: as empresas B2B têm mais dificuldade nas mídias sociais do que suas contrapartes no B2C. Muitas vezes, pode ser difícil para uma empresa de Software gerar postagens que terão o mesmo tipo de envolvimento que uma sorveteria...

12 formas de transformar o Instagram em uma máquina de dinheiro

Durante anos, para que as empresas aumentassem diretamente as vendas no Instagram, elas tiveram que confiar em seus links de biografia para direcionar os seguidores para as páginas de destino do site. Mas as coisas mudaram! Abaixo estão 12 maneiras...

7 benefícios do Google Shopping

Existem diversos benefícios práticos de utilizar o Google Shopping. Os anúncios do Google Shopping são o melhor formato de anúncio para que as pessoas encontrem os produtos que você vende no seu site. Nos últimos anos, mais de 50% de todo o gasto...

Qual é um bom CTR para campanhas de Google Ads?

No que diz respeito às campanhas de anúncios do Google, todos os anunciantes procuram continuamente melhorar suas métricas. Seja o índice de qualidade ou a taxa de cliques (CTR), melhorar suas métricas é a maneira certa de melhorar os resultados...

Quanto devo investir no Google Ads?

O Google Ads é um canal poderoso para anunciar e vender seus produtos e serviços. A estratégia certa com esta ferramenta pode ajudá-lo a obter um ROAS (Retorno sobre o valor de anúncio investido) massivo. No entanto, pode ser assustador quando você...

7 maneiras de reduzir seus custos em campanhas de Google Ads

Os valores de custo por clique dos anúncios do Google estão aumentando. Parece que todos os profissionais de marketing estão falando sobre isso no momento. O principal motivo pelo qual os custos estão aumentando é o número de anunciantes que...

7 dicas de Google Ads para advogados e escritórios de advocacia

O marketing na advocacia é um assunto delicado. A OAB não costuma gostar muito que advogados façam “anúncios” e é bem claro em seu código de ética sobre isso. Entretanto, o mercado digital mudou muito a forma como os anúncios funcionam...

7 boas práticas de anúncios no Facebook para você implementar

A principal razão pela qual você pode usar o Facebook para marketing é o fator de “alcance”. Com 2,5 bilhões de usuários ativos mensais, há uma alta probabilidade de seus possíveis clientes estarem atualmente na rede social. No entanto...

Como gerar mais vendas em negócios locais usando o Google Ads

É muito claro que as pesquisas locais geram vendas e que 80% dessas pesquisas locais resultam em uma conversão. Então, por que seus anúncios do Google Ads para campanhas de negócios locais não obtêm os resultados esperados? Resposta simples: Porque...

Conheça as estratégias de lance inteligente do Google Ads

Hoje, a automação é uma parte essencial e inevitável de nossos negócios diários. O Google aprimora constantemente seus serviços automatizando os processos para que você possa anunciar seus produtos com mais eficiência. E o maior exemplo são as...

Porque escolher uma agência de Google Ads para gerenciar suas campanhas pode trazer ótimo retorno

Quantas vezes você já ouviu alguém dizer que perdeu muito dinheiro tentando fazer anúncios no Google Ads ou que testou por um mês e não obteve nenhum resultado? A maioria das pessoas que lida com publicidade on-line sem experiência no Google AdWords...

Google Ads: 4 dicas para estruturar campanhas de performance visando longo prazo

Uma campanha bem estruturada no Google Ads pode ajudar você a atingir suas metas de negócios, aumentando a receita e o reconhecimento da marca com precisão incrível. Porém, antes de discutirmos a estrutura adequada da campanha, verifique se você...

Marketing em tempos de Coronavírus. O que (não) fazer?

Dizer que esse é um momento único na história já é repetitivo. Estamos lidando com um cenário sem precedentes e sem uma previsão adequada de como ele irá melhorar ou piorar ao longo das próximas semanas (ou meses). Isso dificulta a tomada de...